quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Prelúdio


Porque eu cansei de esperar o tal dia chegar
Pra levantar a poeira e descobrir o que sinto
Porque pensar sem sentir sentido não faz
E se ainda sinto que sinto a hora é de agir
Porque se não ajo não descubro o sentido
De sorrir por inteiro sem esperar o que não veio
De chorar por inteiro e não desistir bem no meio

Porque minha censura ainda perde pras palavras
E minhas palavras deram as costas pra inércia
Porque eu quero a ânsia de mais me conhecer
De explorar o meu jeito assim cheio de defeitos
Porque o meu tempo também é pra refletir
Pra aprender a compartilhar sem nada esperar
Eu quis voltar a escrever e mais ainda viver.


Porque hoje eu quase fui jogado pela janela
Que sequer existe na sala da Analista
Ou simplesmente porque hoje eu quis e fiz
(just do it!)
Eu enfim me lhes apresento o meu blog

Sejam bem-vindos e sintam-se à vontade
Pra compartilhar devaneios e notas
E o  que mais eu observar.



Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais"
(O Teatro Mágico - Sonho de uma flauta)

2 comentários:

Raquel disse...

Caraca, que texto, que início. Bem vindo à blogosfera.
p.s.: Ela quase me joga dessa mesma janela várias sessões.

Garota D disse...

Fantástico! Parabéns! Estreia fenomenal! Estou tão entusiasmada que só consigo pontuar com exclamações! Raquel já deu as boas-vinda, então eu digo: explore essa oportunidade e balance a internet! Mas cuidado para ninguém ser jogado pela janela!
Beijos!